segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Pancake Day


                     Pancake Day


Hoje vim aqui para falar sobre O dia da panqueca o famoso ( Pancake Day).
É um dia que não consta no livro, mas muitos adeptos a dukan faz pra poder sair da tenebrosa estagnação, estagnação na dieta dukan, só é considerada após 20 dias que a balança não desce nem a poder de reza brava kkkk.
É um dia muito restritivo, onde eu ainda não fiz mas aconselho pra quem vai fazer faça em um dia após o dia de PL que assim estará com o organismo mais forte!
Antes de achar que está estagnada, veja se está seguindo a dieta corretamente, sem jacadas e comendo o permitido, pois se não pode ser os deslizes que estão fazendo o peso não descer e não estagnação.
O Pancake Day consiste em se alimentar basicamente de 3 panquecas ao dia e no máximo 200gr de laticínios como por ex: queijos 0%, requeijão 0%, iogurte desnatado natural. É recomendado não beber refrigerantes nem leites, e sim muito chá e água.
Então você vai comer uma panqueca, no café da manhã, no almoço, e no jantar, e entre essas "refeições" vc beba chás, água, suco cligt somente 1/2 pacote e iogurte.
É realmente um dia muito, muito restritivo, só faça em caso extremos mesmo e se ver que vai aguentar, nesse dia reduza a carga de exercícios, provavelmente se sentirá fraca.

Receita da Panqueca:

1 clara
1 c.s de farelo de aveia
1.c.s de requeijão zero
adoçante ou sal

Misture o farelo com requeijão, o sal ou adoçante forno e fogão, e adicione as claras. Leve a uma frigideira antiaderente.
Pode usar aromas, canela veja se quer fazer salgada ou a doce!
Beijos até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário