segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Meu início



                        Inicio de Tudo!!!


 Meu nome é Elizabeth, apelido Beth, tenho 32 anos, sou casada, tenho 2 filhos, uma menina e um menino, eles são a razão do meu viver.
 Sou Mineira da Cidade de Betim, mas moro na Bahia a 9 anos.
 Nunca fui uma pessoa magra, mas também nunca fiquei tão gorda nem em minhas gravidez, e de repente me encontro obesa. Sim eu estava com sobrepeso, tenho 1,60m e pesava 88,200 kg, o máximo que eu cheguei a pesar nas minhas gravidez foi 72 kg, imagine grávida pesava menos. Já estava com colesterol, alto, triglíceres alto e gordura no fígado, eu fazia exames e quando mostrava aos médicos e eles diziam que eu tinha que emagrecer, eu tinha vontade de bater neles, sério eu não aceitava dizerem que eu estava gorda.
 Fiz várias dietas, fui em vários nutricionistas, endocrinologistas, clínicos e eles me passavam diversas dietas, diversas fórmulas, diversos remédios de tarja preta, eu emagrecia sim, mas era só parar e retornava tudo,e muitas vezes o dobro, e com ela vinham as tristezas e os desinteresses de fazer as coisas, estava com vergonha do meu marido já, porque ele sempre foi um homem muito bonito, corpo em forma, e de repente eu assim, não tinha vontade de sair com ele, mas ele nunca teve vergonha de mim, sempre me elogiava, não deixava de forma alguma eu colocar um maiô, tinha que ser biquininho, mesmo estando horrível, ele me aceitou do jeito que eu estava.
Até que resolvi pesquisar na internet, sobre dietas e me apareceu a Dieta Dukan, pesquisei, entrei em grupos da dieta que existe vários, comprei o livro O Método Dukan Ilustrado: Eu não consigo emagrecer, e o que eu fiz, guardei o livro, isso mesmo, guardei o livro por 3 meses, até que um dia em uma sexta feira vim pra frente do computador com meu marido e disse a ele, vou fazer o cálculo aqui e vou começar essa dieta na segunda feira, ele riu, e disse que me apoiava, mas acho que não acreditava, sei lá.
 Fiz o cálculo, imprimir, e fiz o que? Bebi e comi o final de semana todo, e com aquela ressaca de segunda, comecei a dieta, no dia 10/11/2014 foi a data que eu decidi mudar a minha vida, foi a data que dei um novo rumo na minha vida, foi a data que eu decidir, EU VOU CONSEGUIR!!! Perto de datas comemorativas como meu aniversário que eu faço em dezembro, natal, ano novo, carnaval e eu seguir firme, acredite nunca JAQUEI.
 Fiz 6 dias de ataque como foi sugerido pelo site.
 Iniciei com 88,200kg, minha meta era eliminar 23 kg e ficar com o peso de 65 kg, pra mim estaria ótimo, no cálculo eu conseguiria atingir essa meta no dia 23/04/2015 isso seria uma estimativa, porque o site te da uma estimativa, você pode atingir antes ou até mesmo depois, depende do seu metabolismo e também força de vontade, mas eu tinha certeza que conseguiria antes dessa data e no dia 10/04/2015 eu conseguir chegar no peso de 63,900 kg , -24,300 em 5 meses, então chegou a tão sonhada Consolidação, eu arredondei esse numero e calculei 250 dias que seria 125 dias na primeira parte e 125 dias na segunda parte, nesses 125 dias da primeira parte eliminei mais -6,300kg meu Deus que fantástico - 30,600 kg ao total, ultrapassei minha meta e conseguir um corpo, que eu considero maravilhoso, desde o inicio meus exercícios foram feitos em casa, não fui nem um dia na academia, mas também não fiquei nem um dia sem malhar, eu malhava de domingo a domingo, depois que atingir meu objetivo comecei a malhar de segunda a sexta, hoje eu me olho no espelho da hora acordo até a hora que vou dormir rsrs. 
 Criei a página no facebook com 1 mês de dieta e venho ajudando muitas pessoas, então resolvi também criar um instagran e me alegro de ter várias pessoas no mesmo objetivo que eu, e eu podendo ajuda-las.
 Eu iniciei a segunda parte da Consolidação no dia 13/ 08/2015 e vou até dia 16/12/2015 que irei entrar na estabilização.
 Quero deixar pra vocês a mensagem que a Dieta Dukan, não é uma simples dieta, ela é um estilo de vida, é um método que eu diria que revolucionou a vida e devolveu a auto estima de muitas pessoas, inclusive a minha, sou grata ao Dr. Pierre Dukan, pois sem esse Método Dukan eu iria emagrecer, mas eu iria engordar de novo, porque eu não aprenderia comer como eu aprendi hoje, hoje as minhas refeições são saudáveis, e eu me alegro com isso, de ir ao um restaurante e comer saladas e grelhados, eu não troco essa alimentação por nada nesse mundo.

Pagina no facebook www.facebook.com.br/bethdukan
Instagran  @bethdukan
                                      Ass: Beth Dukan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário